Visita ao Colégio Coleguium

Visita ao Colégio Coleguium

Sou um pai que participa de todas as atividades escolares do Samuca. Assumo até a minha chatice rsrsrs mas é apenas o meu papel. Não acho nada extraordinário. É meu filho! Eu e Tereza juntos!  ❤

Recebi o convite do Coleguium para o evento aqui em BH: conhecer o Colégio, professores, modelo pedagógico e estrutura. Os maiores Blogs de mães e pais presentes! Coleguium Rede de Ensino

MINHA OPINIÃO
Sinceramente  🚨 🚨 🚨 🚨momentos de tensão… rsrs Fiquei muito satisfeito com o que eu vi! Não estou falando pelo fato de ter sido um convite/parceria e tenho que fazer um post forçado e bonitinho. Se eu não tivesse gostado, não teria este texto.
Só acho que pode ajudar você a refletir sobre a escola do seu filho aí na sua cidade… estado.

Muito legal como o Colégio amarra todo o conteúdo das matérias com a parte cultural e de forma lúdica. A Dona Livrolina estimula o amor pelos livros. Professora com trajes japoneses para dar aula sobre geografia. Alunos com panelas na cabeça durante atividade para celebrar o nosso Ziraldo. Senti afeto, trabalho de auto-estima e limite. Samuca estudaria lá (quem sabe em hein @coleguium !?). Salas de aula arejadas e claras. Banheiro adaptado para os pequenos. Colégio grande, mas sempre com um funcionário por perto. Observei a liderança e carinho dos professores pelos alunos. Metodologia que faz do Coleguium uma das maiores redes de ensino do país. Os números estão aí!
É um breve relato de um dia de observação. Mas conversei com muita gente e pesquisei antes de aceitar a proposta.

Vale conhecer e conferir o Processo Seletivo 2017www.coleguium.com.br

Palestra top da Tânia Zaguri e apresentação emocionante dos alunos! Inesquecível!

The following two tabs change content below.
Bruno M. Santiago

Bruno M. Santiago

Sou o Bruno, apaixonado pela esposa, Tereza, enlouquecido pela oportunidade de ser pai do Samuca. Com este sentimento inexplicável, decidi criar uma rede formada por PAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This