Vai meu alerta!

Meu alerta para você amigo PAI que está distante do filho! Mesmo morando na mesma casa!

Calma, eu só quero gerar uma reflexão!  👔 👍 Vou pegar o recorte de hoje aqui de casa sem colocar como modelo ideal para ninguém! Cada casa de um jeito, mas é preciso aproveitar o momento. Você e seu filho!

Hoje, mamãe teve plantão de 12h. Eu e Samuca ficamos juntos em todos os momentos deste domingão. Eu e ele! Café da manhã, passeio no parque, compras, almoço em casa mesmo 🍽, lavamos as vasilhas (isso mesmo!), dormimos e até demais, brincamos, banho e jantamos. Cansativo, mas os melhores momentos da minha vida, sempre. Agora, ele está com a mamãe e eu aqui escrevendo.

Como é bom a gente ter este contato. Você e ele. Só os dois! Ah, não estou descartando a mamãe ou a família, mas precisamos ter estes momentos para a mamãe trabalhar ou se cuidar. E por você mesmo PAPAI! É um jeito DIFERENTE E MÁGICO de conhecer o seu filho! A mesma coisa vale para mamãe ficar sozinha com os filhos. Ok?

Papai, converse mesmo que seu filhote tenha 3 meses de idade. Faça a papinha ou almoço … você mesmo. Organize tudo do seu jeito, mas cumprindo o que deve ser feito. Se seu arroz ficou uma papada igual o meu já ficou várias vezes… tente de novo. FAÇA VOCÊ MESMO! Sem pedir ajuda! Somos capazes!!!! CONSEGUIMOS FAZER DE TUDO. UMA COISA 100% E OUTRAS NÃO. NINGUÉM É PERFEITO. MAS NÃO PODEMOS SER PASSIVOS. NÃO TENHA MEDO!!! É seu filho!

Tudo isso vale pra mim também! Estamos juntos!
Mamães e família, “confiem” nos papais!!! Não perguntem: o bebê vai ficar com o papai??????

The following two tabs change content below.
Bruno M. Santiago

Bruno M. Santiago

Sou o Bruno, apaixonado pela esposa, Tereza, enlouquecido pela oportunidade de ser pai do Samuca. Com este sentimento inexplicável, decidi criar uma rede formada por PAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This