Vai meu alerta!

Meu alerta para você amigo PAI que está distante do filho! Mesmo morando na mesma casa!

Calma, eu só quero gerar uma reflexão!  👔 👍 Vou pegar o recorte de hoje aqui de casa sem colocar como modelo ideal para ninguém! Cada casa de um jeito, mas é preciso aproveitar o momento. Você e seu filho!

Hoje, mamãe teve plantão de 12h. Eu e Samuca ficamos juntos em todos os momentos deste domingão. Eu e ele! Café da manhã, passeio no parque, compras, almoço em casa mesmo 🍽, lavamos as vasilhas (isso mesmo!), dormimos e até demais, brincamos, banho e jantamos. Cansativo, mas os melhores momentos da minha vida, sempre. Agora, ele está com a mamãe e eu aqui escrevendo.

Como é bom a gente ter este contato. Você e ele. Só os dois! Ah, não estou descartando a mamãe ou a família, mas precisamos ter estes momentos para a mamãe trabalhar ou se cuidar. E por você mesmo PAPAI! É um jeito DIFERENTE E MÁGICO de conhecer o seu filho! A mesma coisa vale para mamãe ficar sozinha com os filhos. Ok?

Papai, converse mesmo que seu filhote tenha 3 meses de idade. Faça a papinha ou almoço … você mesmo. Organize tudo do seu jeito, mas cumprindo o que deve ser feito. Se seu arroz ficou uma papada igual o meu já ficou várias vezes… tente de novo. FAÇA VOCÊ MESMO! Sem pedir ajuda! Somos capazes!!!! CONSEGUIMOS FAZER DE TUDO. UMA COISA 100% E OUTRAS NÃO. NINGUÉM É PERFEITO. MAS NÃO PODEMOS SER PASSIVOS. NÃO TENHA MEDO!!! É seu filho!

Tudo isso vale pra mim também! Estamos juntos!
Mamães e família, “confiem” nos papais!!! Não perguntem: o bebê vai ficar com o papai??????

The following two tabs change content below.
Bruno M. Santiago

Bruno M. Santiago

Sou o Bruno, apaixonado pela esposa, Tereza, enlouquecido pela oportunidade de ser pai do Samuca. Com este sentimento inexplicável, decidi criar uma rede formada por PAIS.
Bruno M. Santiago

Latest posts by Bruno M. Santiago (see all)

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This