Bem vindos à comunidade Pai tem que fazer de tudo.

CONHEÇA!

QUEM SOU EU?

Sou o Bruno, enlouquecido pela oportunidade de ser pai do Samuel e apaixonado pela esposa, Tereza. Com este sentimento inexplicável, decidi criar uma rede formada por PAIS.

PAIS casados e que moram com os filhos, separados e estão longe ou viajantes. A ideia é compartilhar experiências relevantes para todos, sobre esta responsabilidade de criar os filhos.

O objetivo é romper com os nossos medos e com a cultura de que o PAI é só para jogar bola, fazer bagunça, pagar as contas do mês, comprar as melhores bonecas/carrinhos e colocá-los nas melhores escolas. E a mãe é quem cuida, troca fralda, faz comida.

O PAI tem que participar e fazer junto com as mães, como um time. De todos os momentos!

Não é possível perder 1 segundo; o tempo voa!

Lembre-se, comprar, por exemplo, não é forma de carinho! Demonstrar amor é cuidar … gerar o bem-estar após dar uma mamadeira ou trocar uma fralda suja. Isto é ser PAI. Pelo menos é o que me direciona em relação ao meu filhão! MESMO COM OS MEUS ACERTOS E ERROS!

Eu tenho muita coisa para falar, mas quero muito aprender! EU TAMBÉM PRECISO DE AJUDA!

PAI TEM QUE FAZER DE TUDO! Acesse a Fan Page, Youtube, Instagram e navegue pelo o blog

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Comunidade Pai tem que fazer de tudo apoia e apadrinha instituições.

Hospital da Baleia

A Comunidade Pai tem que fazer de tudo apoia e apadrinha instituições. Grande orgulho de ter sido o padrinho da 33ª Campanha de Voluntariado Digital do Hospital da Baleia (BH). Atualmente, continuo no apoio à instituição. Aproveito para convidar a todos para ajudarem: www.amigosdobaleia.org.br

Associação do Pequeno Jornaleiro

Apoio e sou conselheiro da Associação do Pequeno Jornaleiro. Instituição que atende cerca 90 crianças no ensino Infantil. Entidade localizada em Belo Horizonte/MG. Conheça o trabalho da ASPEJ em: http://www.novaatmosphera.org.br/