Patrulha Pai tem que fazer de tudo na churrascaria!!

Eu, Tereza e Samuca estivemos, neste feriado em BH, em uma churrascaria.

SITUAÇÃO QUE LUTO com toda força e gentileza para mudar…  😢 😢 😢 O nosso pequeno está na etapa final do desfralde. Para fazer cocô, em algumas situações, pede para colocar fralda. “ACONTECEU”.

Estavámos almoçando e com o Samuel do meu lado… levantei e o levei para ir colocar a fralda, esperar fazer e depois limpar o bumbum.

🚼 Infelizmente, fraldário somente no banheiro feminino. NÃO voltei para chamar a Tereza, pois ela estava almoçando e eu sou o pai e quero ter um ambiente pra mim. E se eu estivesse sozinho? Enfim, não vou contar o resto. Acabei fazendo a troca em um espaço de brinquedos que achei seguro e estava vazio para o meu filho não passar algum constrangimento.

🔴 Depois, chamei o gerente geral do local, passei tudo que aconteceu de forma gentil, pois quero mudar as coisas e não gerar conflitos mesmo com a situação bizarra! SOU PAI E QUERO TROCAR O MEU FILHO! Respirei fundo…  ➡Vou conversar com o local aqui e tentar melhorar. Não pretendo voltar, será a minha resposta. Mas, como vocês me conhecem, penso em todas as famílias!

Dialoguem e evitem brigar caso passem por isso, temos que ser pacíficos para conseguirmos a transformação!  😢 ➡ EU FUI O PRIMEIRO PAI QUE RECLAMOU SOBRE ESTA SITUAÇÃO NO LOCAL!!!!!!!!!

The following two tabs change content below.
Bruno M. Santiago

Bruno M. Santiago

Sou o Bruno, apaixonado pela esposa, Tereza, enlouquecido pela oportunidade de ser pai do Samuca. Com este sentimento inexplicável, decidi criar uma rede formada por PAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This