Patrulha Pai tem que fazer de tudo na churrascaria!!

Eu, Tereza e Samuca estivemos, neste feriado em BH, em uma churrascaria.

SITUAÇÃO QUE LUTO com toda força e gentileza para mudar…  😢 😢 😢 O nosso pequeno está na etapa final do desfralde. Para fazer cocô, em algumas situações, pede para colocar fralda. “ACONTECEU”.

Estavámos almoçando e com o Samuel do meu lado… levantei e o levei para ir colocar a fralda, esperar fazer e depois limpar o bumbum.

🚼 Infelizmente, fraldário somente no banheiro feminino. NÃO voltei para chamar a Tereza, pois ela estava almoçando e eu sou o pai e quero ter um ambiente pra mim. E se eu estivesse sozinho? Enfim, não vou contar o resto. Acabei fazendo a troca em um espaço de brinquedos que achei seguro e estava vazio para o meu filho não passar algum constrangimento.

🔴 Depois, chamei o gerente geral do local, passei tudo que aconteceu de forma gentil, pois quero mudar as coisas e não gerar conflitos mesmo com a situação bizarra! SOU PAI E QUERO TROCAR O MEU FILHO! Respirei fundo…  ➡Vou conversar com o local aqui e tentar melhorar. Não pretendo voltar, será a minha resposta. Mas, como vocês me conhecem, penso em todas as famílias!

Dialoguem e evitem brigar caso passem por isso, temos que ser pacíficos para conseguirmos a transformação!  😢 ➡ EU FUI O PRIMEIRO PAI QUE RECLAMOU SOBRE ESTA SITUAÇÃO NO LOCAL!!!!!!!!!

The following two tabs change content below.
Bruno M. Santiago

Bruno M. Santiago

Sou o Bruno, apaixonado pela esposa, Tereza, enlouquecido pela oportunidade de ser pai do Samuca. Com este sentimento inexplicável, decidi criar uma rede formada por PAIS.
Bruno M. Santiago

Latest posts by Bruno M. Santiago (see all)

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This