Pai tem que fazer de tudo e HOSPITAL DA BALEIA!!

Pai tem que fazer de tudo e HOSPITAL DA BALEIA!!

Vem muita coisa legal pela frente! A primeira delas será uma palestra Pai tem que fazer de tudo no dia 12 de agosto, as 14h, no auditório do hospital. Vou falar sobre a importância dos Papais, inseguranças, família, aprendizados e, claro, aprender com os participantes!

Estou muito … muito feliz. O Hospital da Baleia é uma grande referência nacional!!! Obrigado pelo carinho Marcella, Lorena, Paulo e Mariana  👍 ❤ 👊 😢

Para quem não conhece!

“O Hospital da Baleia presta assistência médica e hospitalar para toda Minas Gerais. As equipes trabalham focadas no bem-estar de crianças, jovens e adultos em tratamento. São cerca de 500 mil procedimentos ao ano. A maioria deles é realizada pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Como hospital geral, o Baleia realizou em 2015 cerca de 35 mil procedimentos quimioterápicos, 45 mil de hemodiálise e prestou mais de 93 mil atendimentos ambulatoriais. Atualmente, o Hospital conta com cerca de 260 médicos em seu corpo clínico.

Por meio de uma Rede de Amigos, o Hospital incentiva ações de solidariedade, cooperação, fraternidade e voluntariado, fortalecendo valores de cidadania e de responsabilidade social. Além disso, o Hospital possui diversos projetos que incentivam a humanização hospitalar e buscam a integração entre os colaboradores e parceiros da instituição e os pacientes e seus familiares, tornando o ambiente mais agradável e, consequentemente, auxiliando na recuperação da saúde.”

PRECISAMOS AJUDAR O HOSPITAL, saiba como:www.hospitaldabaleia.org.br/

 

The following two tabs change content below.
Bruno M. Santiago

Bruno M. Santiago

Sou o Bruno, apaixonado pela esposa, Tereza, enlouquecido pela oportunidade de ser pai do Samuca. Com este sentimento inexplicável, decidi criar uma rede formada por PAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This