Pai tem que fazer de tudo e HOSPITAL DA BALEIA!!

Pai tem que fazer de tudo e HOSPITAL DA BALEIA!!

Vem muita coisa legal pela frente! A primeira delas será uma palestra Pai tem que fazer de tudo no dia 12 de agosto, as 14h, no auditório do hospital. Vou falar sobre a importância dos Papais, inseguranças, família, aprendizados e, claro, aprender com os participantes!

Estou muito … muito feliz. O Hospital da Baleia é uma grande referência nacional!!! Obrigado pelo carinho Marcella, Lorena, Paulo e Mariana  👍 ❤ 👊 😢

Para quem não conhece!

“O Hospital da Baleia presta assistência médica e hospitalar para toda Minas Gerais. As equipes trabalham focadas no bem-estar de crianças, jovens e adultos em tratamento. São cerca de 500 mil procedimentos ao ano. A maioria deles é realizada pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Como hospital geral, o Baleia realizou em 2015 cerca de 35 mil procedimentos quimioterápicos, 45 mil de hemodiálise e prestou mais de 93 mil atendimentos ambulatoriais. Atualmente, o Hospital conta com cerca de 260 médicos em seu corpo clínico.

Por meio de uma Rede de Amigos, o Hospital incentiva ações de solidariedade, cooperação, fraternidade e voluntariado, fortalecendo valores de cidadania e de responsabilidade social. Além disso, o Hospital possui diversos projetos que incentivam a humanização hospitalar e buscam a integração entre os colaboradores e parceiros da instituição e os pacientes e seus familiares, tornando o ambiente mais agradável e, consequentemente, auxiliando na recuperação da saúde.”

PRECISAMOS AJUDAR O HOSPITAL, saiba como:www.hospitaldabaleia.org.br/

 

The following two tabs change content below.
Bruno M. Santiago

Bruno M. Santiago

Sou o Bruno, apaixonado pela esposa, Tereza, enlouquecido pela oportunidade de ser pai do Samuca. Com este sentimento inexplicável, decidi criar uma rede formada por PAIS.
Bruno M. Santiago

Latest posts by Bruno M. Santiago (see all)

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Podcast

Publicidade

Share This