Os brinquedos que só falam mamãe! Vamos refletir!

Os brinquedos que só falam mamãe! Vamos refletir!

Nada contra, claro! Mas, podia ter ou se estou errado deveria ter milhares de opções que falam PAPAI também! Aperte o bracinho e fala “mamãe, MEU AMOR”… e o outro “PAPAI, MEU AMOR”. Enfim, por aí vai! “Papai, vamos brincar. Oba”… Pode ser mimimi para muitos este debate, mas é muito sério! Brinquedos influenciam e ajudam na linguagem da criançada. Claro de novo, não adianta só a peça. Os pais precisam interagir… inventar teatrinhos. Abusar do lúdico!

A ideia GERAL deste post é que os brinquedos digam papai também… como uma forma de ajudar a mudar esta cultura errada. Das crianças já nascerem com um modelo mental que só a mãe que cuida e dá carinho. Ou o pai só pode brincar de banco imobiliário $. Deve ser lindo ter brinquedos que nos incluam. Pais são sensíveis … brincam de boneca, carrinho, doutora Brinquedos… pais de meninos… pais de meninas. Tanto faz!

Pode parecer pequeno… mas esta questão de ter brinquedos que incluam os homens vai ajudar e muito no pacotão. Como consequência teremos UMA GERAÇÃO MAIS JUSTA E CORRETA! ❤ foto ilustratativa

The following two tabs change content below.
Bruno M. Santiago

Bruno M. Santiago

Sou o Bruno, apaixonado pela esposa, Tereza, enlouquecido pela oportunidade de ser pai do Samuca. Com este sentimento inexplicável, decidi criar uma rede formada por PAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This