Nossa Comunidade virou uma startup

A Comunidade P ai tem que fazer de tudo foi um das 10 Startups selecionadas para o programa da Ginga Escola de Aceleração !

 

“O Bruno faz parte de uma geração de homens que já não se contentam em serem rotulados como os “pais que ajudam em casa”.

Ele ama ser pai! E se tem uma coisa em que ele acredita de verdade é que Pai tem que fazer de tudo.

Ele leva isso tão a sério que no último ano se dedicou a construir uma enorme comunidade ligando pessoas que compartilham da mesma crença. Conquistou um público cativo, deu entrevistas, palestras e chegou até a lutar contra preconceitos que, ele crê, costumam colocar o pai em papel secundário na criação dos filhos.

Agora, faz parte do grupo dos dez projetos selecionados pela Ginga para descobrir qual o próximo passo das suas jornadas. Nós estamos ansiosos em colaborar com o Bruno e juntos descobrirmos até onde ele pode chegar.

Esse entusiasmo vem do fato de acreditarmos que empreender é muito mais do que inventar um novo produto ou criar uma nova empresa. Nossa missão é ajudar pessoas que desejam transformação a partir das suas ações no mundo. www.ginga.ae

mas receberei ajuda e orientação! Tudo para crescermos e investirmos em melhorias para o planeta! Conhecerei outros sonhadores como eu! Minha vida está em jogo também!”

 

www.ginga.ae

The following two tabs change content below.
Bruno M. Santiago

Bruno M. Santiago

Sou o Bruno, apaixonado pela esposa, Tereza, enlouquecido pela oportunidade de ser pai do Samuca. Com este sentimento inexplicável, decidi criar uma rede formada por PAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This