Luto! Tragédia em Janaúba

Luto! Tragédia em Janaúba

😥😥 Aconteceu essa semana: vigia jogou álcool em crianças e nele mesmo. Esta tristeza em uma creche na cidade de Janaúba em Minas. Quatro crianças mortas e as outras levadas ao hospital da cidade e uma turminha de pequenos aqui pra BH.😭😭😭😭

😡E aí? O que estamos fazendo? O vigia é um monstro… já não vale e nem quero falar deste $&@“$)… estamos brigando por política… (diferente de debater), matando o outro por futebol… saindo no tiro com o vizinho por motivos bobos… só doamos sangue quando parente precisa… Tudo isso vale para a minha reflexão! Vamos ser ativos!!! Briga de trânsito… estava esquecendo…

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️ Vamos propagar a importância de fazermos o bem todos os dias!!!!!! Não só em campanhas pontuais!!!!!! Vamos doar sangue mesmo sem motivo pessoal, por exemplo!!!! Deus abençoe as famílias! Os médicos, enfermeiros e técnicos em Raio X. Todos que estão cuidando destas crianças. Eu tenho um guerreira em casa! Vamos mudar o mundo!!!

❤️❤️❤️❤️Abrace o seu filho agora❤️❤️❤️ Ligue para a sua mãe que está distante❤️❤️❤️❤️ #paitemquefazerdetudo

Summary
Luto! Tragédia em Janaúba
Article Name
Luto! Tragédia em Janaúba
Description
O que a tragédia de Janaúba pode nos trazer de reflexão? O que estamos fazendo? Vamos propagar a ideia de fazer o bem todos os dias.
Author
Publisher Name
Pai Tem Que Fazer de Tudo
Publisher Logo
The following two tabs change content below.
Bruno M. Santiago

Bruno M. Santiago

Sou o Bruno, apaixonado pela esposa, Tereza, enlouquecido pela oportunidade de ser pai do Samuca. Com este sentimento inexplicável, decidi criar uma rede formada por PAIS.
Bruno M. Santiago

Latest posts by Bruno M. Santiago (see all)

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This