Famosa placa que me deixa mal

Esta placa sugere várias coisas: só a mãe cuida… o pai não faz nada… vamos sobrecarregar as mamães… “toma lá que o espaço é seu” diz o “homem” a sua esposa… o pai não tem condições! Ele é atrapalhado…

O papel da Comunidade Pai tem que fazer de tudo é intermediar gentilmente para que os locais mudem esta cultura dentro da sua gestão e criem espaços para que os PAPAIS cumpram o seu papel. Se tem um ambiente legal… simplesmente troquem esta PLACA que dói o meu peito. Não é uma mudança boba! Este símbolo tem uma carga cultural muito forte. “Só a Mãe tem que parar de almoçar para trocar a fralda do filho enquanto o homem come seu bife saboroso. Esta placa exclui nós PAPAIS que amamos os nossos filhos e esposas! Somos habilidosos, sim!

❤Claro não é um problema a mãe ir… o casal decide na hora. ✔Não vai ser por uma placa errada que vou deixar de cuidar do Samuel.

😢O PROBLEMA É QUE RECEBO CADA DEPOIMENTO TRISTE que justifica este post!!!!

👉Caso você veja algo (falta de um local para o pai ou esta placa) em restaurantes, shoppings, hospitais… fale com o gerente do local ou mande uma sugestão pelas redes sociais da empresa. Sempre de forma gentil.

🖒Curta, marque, comente e compartilhe este post se concordar!

 

The following two tabs change content below.
Bruno M. Santiago

Bruno M. Santiago

Sou o Bruno, apaixonado pela esposa, Tereza, enlouquecido pela oportunidade de ser pai do Samuca. Com este sentimento inexplicável, decidi criar uma rede formada por PAIS.
Bruno M. Santiago

Latest posts by Bruno M. Santiago (see all)

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This