Famosa placa que me deixa mal

Esta placa sugere várias coisas: só a mãe cuida… o pai não faz nada… vamos sobrecarregar as mamães… “toma lá que o espaço é seu” diz o “homem” a sua esposa… o pai não tem condições! Ele é atrapalhado…

O papel da Comunidade Pai tem que fazer de tudo é intermediar gentilmente para que os locais mudem esta cultura dentro da sua gestão e criem espaços para que os PAPAIS cumpram o seu papel. Se tem um ambiente legal… simplesmente troquem esta PLACA que dói o meu peito. Não é uma mudança boba! Este símbolo tem uma carga cultural muito forte. “Só a Mãe tem que parar de almoçar para trocar a fralda do filho enquanto o homem come seu bife saboroso. Esta placa exclui nós PAPAIS que amamos os nossos filhos e esposas! Somos habilidosos, sim!

❤Claro não é um problema a mãe ir… o casal decide na hora. ✔Não vai ser por uma placa errada que vou deixar de cuidar do Samuel.

😢O PROBLEMA É QUE RECEBO CADA DEPOIMENTO TRISTE que justifica este post!!!!

👉Caso você veja algo (falta de um local para o pai ou esta placa) em restaurantes, shoppings, hospitais… fale com o gerente do local ou mande uma sugestão pelas redes sociais da empresa. Sempre de forma gentil.

🖒Curta, marque, comente e compartilhe este post se concordar!

 

The following two tabs change content below.
Bruno M. Santiago

Bruno M. Santiago

Sou o Bruno, apaixonado pela esposa, Tereza, enlouquecido pela oportunidade de ser pai do Samuca. Com este sentimento inexplicável, decidi criar uma rede formada por PAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This