Dia dos Pais: um marco para acompanharmos o andamento da obra

Dia dos Pais: um marco para acompanharmos o andamento da obra

Todo período sazonal, como o Dia dos Pais, deve ser comemorado. Mas vamos pensar um pouco?

A mensagem de hoje tem como objetivo gerar uma pausa para avaliarmos os nossos comportamentos como pai e como filho. Será que estamos cumprindo o nosso papel como filho? Estamos postergando um pedido de desculpas e continuamos brigados? O mundo é corrido… Sempre sem tempo para dar uma ligadinha para o papai? Está sem paciência com o “velho” que não escuta direito ou que quer aprender a mexer com WhatsApp? Pense!

E você, pai? Comprando muitos brinquedos para amenizar uma ausência mesmo morando na mesma casa com o filho? Está sem paciência para ensinar um para casa? Já beijou a sua cria hoje?

São várias perguntas que servem para todos nós. Para mim!!! Vamos pensar nesta data como fazemos em gestão de projetos. Dia dos pais é um marco para monitorarmos o andamento da “obra”.

Aproveito para desejar um feliz Dia dos Pais para todos. Pra mim, a data vale muito mais que meu nascimento. Ou melhor, eu nasci de verdade no dia 10 de agosto de 2013. Parabéns PRA MIM! MEU FILHO SAMUCA COMPLETA HOJE 4 ANOS. EU TE AMO MEU FILHO!

O artigo: “Dia dos pais: um marco para acompanharmos o andamento da obra” foi originalmente publicado no portal Canguru Online.

Summary
Dia dos Pais: um marco para acompanharmos o andamento da obra
Article Name
Dia dos Pais: um marco para acompanharmos o andamento da obra
Description
Comemorar as datas sazonais é importante, mas temos que refletir. No dia dos pais temos que pensar: estamos sendo bons pais? Estamos sendo bons filhos? É o momento de refletir sobre o "andamento da obra"
Author
Publisher Name
Pai tem que fazer de tudo
Publisher Logo
The following two tabs change content below.
Bruno M. Santiago

Bruno M. Santiago

Sou o Bruno, apaixonado pela esposa, Tereza, enlouquecido pela oportunidade de ser pai do Samuca. Com este sentimento inexplicável, decidi criar uma rede formada por PAIS.
Bruno M. Santiago

Latest posts by Bruno M. Santiago (see all)

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This