Adote uma pitanga!

Adote uma pitanga!

Apaixonei-me pela Pitanga! ❤️🛑Uma cachorra aguardando para ser adotada!! Fui lá com coração batendo forte (Bairro São Geraldo – BH)!!!! Quis conhecê-la! 🐶Linda, divertida, dentes brancos e sadia! Mesmo após ter passado uns tempos na rua com um usuário de drogas que de repente sumiu!! O bonitinho que todo dia, as 16h, ela ia até a uma oficina buscar pão e ficava um pouco para aprender mecânica rsrsrs 😭❤❤❤️ 

Para acabar com o mistério!!!!!!! Será que a levei pra casa??? 🤔🤔🤔A resposta foi não! Isso mesmo, adotar não é pegar um item na prateleira e depois devolver! É uma gracinha que hoje ela tem local temporário bom para correr, receber amor e comida gostosa. Eu e Tereza, mesmo sentindo uma grande vontade, preferimos não assumir este compromisso de vida com a linda Pitanga! Não faríamos mal a ela. Não é isso … A questão é que temos horários malucos, momento financeiro, não temos espaço para manter a rotina de atividades e a prioridade é o Samuca (tempo). Tirar ela do atual lar … não achamos justo!!!

🛑❤️🛑 Por isso, quem tiver uma casa para a Pitanga com carinho e disponibilidade para compartilhar momentos de alegria, basta acionar esta turma do bem: Diego, Flaviana e Rodolfo. Eles foram os anjos que salvaram a princesa!

 Pitanga me perdoe 😭❤️ mas, vou ajudar nesta busca de uma casa pra você! Galera, reflita sobre o ato de comprar e adotar (prioridade) … não é brinquedo de criança. Ajudem a Pitanga!!!!! #paitemquefazerdetudo

Contatos:

31 99654-7040 Rodolfo
31 99187-6042 Flaviana
The following two tabs change content below.
Bruno M. Santiago

Bruno M. Santiago

Sou o Bruno, apaixonado pela esposa, Tereza, enlouquecido pela oportunidade de ser pai do Samuca. Com este sentimento inexplicável, decidi criar uma rede formada por PAIS.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This