Abraço de manhã

Abraço de manhã

Filho, como foi gostoso este abraço logo de manhã, mais ou menos 6h37😢😢😢. Você encaixou em mim da mesma forma de quando era bebê! ❤ Tive que registrar! Para um dia … quando você tiver 100 anos … você lembrar deste momento. Nossa estarei com 140. Muito, né? ❤Ficamos assim por alguns minutos… esquecemos a rotina de ir correndo para escola. Nós dois! Nosso mundo de amor ❤❤❤ Por você que como, respiro, venho buscando melhorar a minha saúde (posts Fitness no Insta rsrsrs), larguei algumas coisas e assumi um grande desafio. ❤ Quero te dar amor, segurança e apoiar as suas futuras decisões. Sempre serei o seu papai Buno… isso, ele não fala o “r” direitinho! 😢

Tenho a maior felicidade quando você grita: “papaiiii, acabei”… limpo o seu bumbum … dou aquele banho com bonecos kkkk sento com você para fazer o para-casa (tem dia que não para quieto), teatrinhos, como o resto da sua comida para ficar forte sem frescura, pois as vezes é tão corrido que fica mais prático… ❤ O papai te ama! ❤ Obrigado por você cuidar de mim sem ter a real noção!
#paitemquefazerdetudo #paisnoinsta

The following two tabs change content below.
Bruno M. Santiago

Bruno M. Santiago

Sou o Bruno, apaixonado pela esposa, Tereza, enlouquecido pela oportunidade de ser pai do Samuca. Com este sentimento inexplicável, decidi criar uma rede formada por PAIS.
Bruno M. Santiago

Latest posts by Bruno M. Santiago (see all)

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This